Como fazer para se me associar?
A associação é feita por meio de três etapas bastante simples:
- Preenchimento da Ficha de Filiação por meio do formulário online. Basta acessá-lo aqui;
- Preenchimento do Termo de Compromisso do Associado;
- Transferência bancária no valor de R$ 10,00 (dez reais), para a conta da AEPGS: Banco do Brasil, Agência 3068-6, Conta Corrente 44429-4.
Para efetivar a inscrição basta digitalizar ou fotografar o Termo de Compromisso e o Comprovante de Transferência Bancária e encaminhá-los para aepgs.mg@gmail.com, com cópia para aepgs.tesouraria@gmail.com
Caso não possa fazer o pagamento por transferência bancária, há ainda a opção de pegamento por depósito bancário. Nesse caso, solicitamos que o associado anote o nome e CPF no comprovante de depósito e o envie, digitalizado ou fotografado, para os e-mails supracitados para a comprovação (não há como identificar o depositante de outra maneira).
Como pago as mensalidades?
Os pagamentos mensais devem ser feitos até o dia 10 de cada mês.
Há três opções:
- Transferência bancária de R$ 10,00 todos os
meses para a conta da AEPGS acima indicada;
- É
possível cadastrar a modalidade de Transferência Periódica, conforme orientação abaixo:
(transação disponível apenas pelo
computador): transferências --> transferência BB --> entre contas -->
preencher com os dados da agência e conta --> em quando: há a opção de
repetir transferência; selecionar o número de meses
- Depósito bancário: Vale recordar que nesse caso, o associado precisa anotar o nome e CPF no comprovante de depósito e enviá-lo, digitalizado, para os e-mails supracitados para a comprovação (não há como identificar o depositante de outra maneira).
Estamos juntos!
ResponderExcluir