quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereador de BH Ronaldo Gontijo manifesta apoio à AEPGS



O Vereador de Belo Horizonte Ronaldo Gontijo, reconhecendo a importância da AEPGS e das causas que representa, manifestou formalmente apoio integral às ações da Associação. A manifestação está registrada na Moção de Aplausos 658/2013 dirigida ao Secretário Antônio Jorge.



O apoio do Vereador é resultado das ações da Diretoria de Relações Institucionais da AEPGS. Após receber o e-mail da AEPGS direcionado a autoridades e membros do Poder Legislativo sobre nosso pleito de reposicionamento, a assessoria do Vereador entrou em contato o Diretor de Relações Institucionais, Gustavo Bedran. Em reunião agendada com o membro do Legislativo da Capital, e ocorrida no último dia 05, Gustavo e nosso Diretor Tesoureiro, Luiz Carlos, puderam apresentar-lhe a AEPGS, e ainda a campanha “Meu Filho Perto de Mim”. O Vereador recebeu muito bem a pautas e prontamente manifestou apoio.


Luiz Carlos, Vereador Ronaldo Gontijo e Gustavo Bedran


Ronaldo Wagner Gontijo, natural de Abaeté, Minas Gerais, é Biólogo, Fisioterapeuta e graduado em Matemática, Química e Física. Foi Professor e Diretor de escolas públicas e privadas em Belo Horizonte. É ativista e palestrante na luta contra as drogas, DSTs e AIDS.
Vereador em Belo Horizonte pelo Partido Popular Socialista (PPS), está em seu quinto mandato. Sua atuação é voltada prioritariamente para as áreas de Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário